segunda-feira, 22 de março de 2010

CABEÇA-DE-BRAGRE

Vi uma cena hilária, para não dizer, estúpida... O sujeito tinha aparência troglodita. Chegou à porta de um bar. Havia um cachorro velho deitado à entrada do estabelecimento. Este levantou-se, ficou ladrando para o sujeito. O indivíduo, de modos abrutalhados, tem corpo semelhante a um guarda-roupa. Certamente, o velho cão estava ladrando apenas para dizer a ele, que naquele território, por mais difícil que seja de alguém acreditar, ele ainda tomava conta dele. Dificilmente ele o morderia, uma vez que este tem dificuldade até para comer um pãozinho. Assim sendo, certamente, não correria risco de atacar aquele enorme guarda-roupa ambulante e acabar levando a pior.
O sujeito, porém, que deve ser um tremendo dum bunda-mole daqueles que só tem tamanho e sem-vergonhice, pegou um cone, que é usado para delimitar o lugar permitido para que os motoristas estacionem os automóveis,ameaçou bater no cão com ele. O dono do estabelecimento raiou com o cachorro, este permitiu que o troglodita adentrasse o bar. Após beber, acho que um rabo-de-galo, saiu.
O cão novamente pegou a ladrar, numa falsa atitude de que iria atacá-lo. Sabem o que o indivíduo fez? Pasmem! Sacou de um revólver, apontou para o cão. fiquei sem entender quem era menos racional, se o cão ou aquele troglodita. Sim, porque ameaçar uma pessoa com um revólver é uma coisa, visto que tal tem consciência do perigo que a arma representa. Mas ameaçar um animal? Que absurdo! Só posso concluir disso uma coisa - tal sujeito deve ter merda na cabeça ao invés de cérebro; porque não passa de um cabeça-de-bagre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário