terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Virgem Maria!

Virgem Maria! que susto!...
isso não existe mais...
Isso é coisa que ficou no passado...
Deve ser uma alucinação
Ou, quem sabe,
Até um pesadelo...
Em nossas ruas não existem mais indigentes
Pessoas que passam fome!
Iditota! Abra os olhos de seus preconceitos que você verá!...
Quem foi que disse que isso é uma coisa feia,
Inadimissível?
Feio, inadimissível para o poder público é continuar
Permitindo que pessoas se abracem, se beijem em lugar público!
Está vendo, concordando comigo agora?
- Sim, sim! Que coisa mais nojenta!...
Aqueles dois estão atracados
Trocando beijos de língua!
Vamos mandá-los para O PAREDÃO
Para que os fuzilem,
Ou melhor,
Vamos transformá-los em mendigos
Que antes vê-los esfomeados
Perambulando pelas ruas
A vê-los dando esse espetáculo de afeto e carinho,
Publicamente.
Virgem Maria! mas isso ainda acontece, gente!
Fui censurado por beijar minha namorada
No anfiteatro de uma subprefeitura!
Arre, só de me lembrar me dá até medo!
Corremos risco de sermos enviados ao paredão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário