quinta-feira, 22 de outubro de 2009

AMOR ANTIGO

Uma velhinha sai à porta de sua casa, divisa um casal namorando aos beijos e abraços, enconstado a um poste.
- Que safadeza! Onde já se viu? Este mundo está perdido mesmo.. Virou uma verdadeira Sodoma e Gomorra! No meu tempo, quando um rapaz pedia uma moça em namoro, era pra casar mesmo e não ficar com esse agarramento descarado na frente de todo mundo.
- Quiá, quiá, quiá... Vai se ferrar, múmia paralítica, e nos deixa namorar em paz! - fez o rapaz.
- Desconjuro! Eu tenho pena de vocês! Quando vocês morrerem, não farão nem curva - vão diretinho pro inferno!
- Ah, vai, vai vê se estou lá na esquina!
Muito agastada, saiu caminhando "bengalavagarosamente" rumo à igreja. Algum tempo depois, retorna. Ela deita à cama, começa a bolinar os seios flácidos.
- Ahh... Ahhh... Ahhhhh... padre Ezequiel, como gosto de você. Em verdade, desde que eu era menina, que eu já gostava de você.
- Ding, dong!!! - soa a campanhia.
- Mas que droga! Quem será o pé no saco que veio estragar meu barato. Logo agora que eu tava chegando lá...
Resmungando, ela vai atender à porta.
- Dinho, meu amor, é você?
- Sim, querida! - volve o marido dela.
- Quê que aconteceu, que você chegou mais cedo?
- Nada, amor! Cansei de ficar lá no clube jogando damas com aquela velharada caduca, resolvi vir pra casa tomar aquele cafezinho esperto que só você sabe preparar.
- Então, entra! Vou pôr água pra ferver, enquanto esperamos ela ferver, ficaremos sentadinhos namorando igual um casalzinho de pombinhos apaixonado. Você sabe em quem eu estava pensando antes de você chegar, amor?
- ... Não, não faço a menor idéia!
- Tolinho lindo! Em quem mais eu poderia pensar , senão em você, padre Ezequiel! Ops! O padre Ezequiel deve ter falado meu nome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário